segunda-feira, 7 de maio de 2012

NAO - Headlamp PETZL.


Fala galera!!! A Petzl irá disponibilizar no mercado a sua nova HeadLamp a NAO,  A Petzl informa que só estará disponivel em Junho de 2012, Enquanto aguardamos a sua disponibilidade, resolví postar esse resumo extraido do Site da PETZL, para já ir adiantando sobre suas funções.
De cara, já estou esperando o lançamento!!!
 foto montanhismo iluminação reativa



Além de poder ... inteligência.

Farol recarregável com auto-ajuste de iluminação - tecnologia de iluminação REATIVA

A bateria recarregável NAO farol adapta os seus dois LEDs de alta potência instantânea e automaticamente com as necessidades de iluminação para maior conforto, menos intervenções manuais e maior duração da bateria. NAO é o primeiro farol Petzl com tecnologia de iluminação REATIVA.


imagem nao farol
imagem nao opcional Kit de correia
Kit correia opcional para NAO permite que a bateria recarregável para ser transferido para o cinto para reduzir o peso usado na cabeça, ou para mantê-lo aquecido no inverno.

De lítio recarregada facilmente com a conexão USB integrada.
imagem de iões de lítio
187 gresistente à água IPX4

 

Auto-ajustável de iluminação

O sensor de luz integrado é orientado na mesma direção como os olhos, que mede e analisa a luz refletida para instantaneamente e automaticamente ajustar o padrão de farol de feixe (de largura e / ou concentrado) e saída de luz para as necessidades do usuário.



Para iluminação de proximidade

Ao olhar para um objeto a curta distância, por exemplo, ao ler um mapa, amarrar um nó ou a criação de uma tenda, o feixe é muito amplo e menos poderosos. Iluminação ajusta-se automaticamente para a distância do objecto

Para a mobilidade

Ao caminhar, correr, etc, o feixe é largo e tem força média, a fim de iluminar obstáculos no caminho.

Para visão à distância

Ao levantar a cabeça para ver ao longe, à procura de um marcador de fuga ou uma âncora a uma subida de, por exemplo, a saída de luz aumenta e torna-se mais concentrada.

 

As vantagens da auto-ajustável tecnologia de iluminação REATIVA

Tecnologia de iluminação REATIVA é uma revolução em mãos-livres de iluminação. Um sensor de luz embutida adapta padrão do farol de feixe e saída de luz instantânea e automaticamente para se adequar às necessidades do usuário. Isto significa que o usuário recebe uma quantidade ideal de luz com ajuste manual do mínimo exigido. Este modo de iluminação auto-ajustável também resulta em tempos mais queimaduras, devido ao uso mais eficiente da bateria recarregável.

 

Adaptado de iluminação

A forma do feixe ea força do farol imediatamente se adaptar à necessidade (iluminação para visão, perto de médio ou longo alcance), de modo que o usuário sempre tem a quantidade certa de luz.

 

Um mínimo de ajustes manuais

O farol se adapta automaticamente às mudanças de condições de iluminação ambiente, permitindo ao usuário manter o foco na atividade à mão, sem se preocupar sobre como ajustar o farol.

 

Vezes mais queimar

Tecnologia de iluminação REACTIVO aumenta o tempo de queimadura, devido à utilização mais eficiente do que a bateria recarregável. Iluminação se adapta para atender a necessidade, reduzindo o uso de iluminação, desperdício desnecessariamente potente.
Iluminação reativa e constante iluminação gráfico
A iluminação adapta-se automaticamente conforme a necessidade (saída de luz e padrão de feixe). O modo de iluminação auto-ajustável aumenta o tempo de queima do farol, devido à optimização da utilização da bateria recarregável. Iluminação média associada com o farol é calculado a partir de ensaios de campo.
* Exemplo de curva de iluminação para auto-ajuste de iluminação. Ela varia de acordo com os faróis utilização.
A iluminação é mantida a uma intensidade constante, geralmente elevada, para o tempo específico queimadura associada com o farol e diminui significativamente no final deste período. Este tipo de iluminação é concebido para trilhas, por exemplo, onde a energia total é importante.




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário