quarta-feira, 2 de maio de 2012

Campeonato Brasileiro de Escalada 2012 – Etapa RJ


Nos dias 28 e 29 de Abril aconteceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Escalada 2012, no Rio de Janeiro, juntamente com a 1ª Semana Brasileira de Montanhismo que foi organizada para comemorar 100 anos de Montanhismo no Brasil.
Mas esse ano o campeonato teve uma categoria inédita, Paraclimbing, sem duvida mais um marco na escalada nacional, apesar de competir sozinho, pois o outro inscrito não apareceu, o campeonato foi irado! Montaram 3 vias para a categoria e consegui mandar todos a vista, depois fiquei escalando os outros boulders!
Segundo Raphael Nishimura em relato no seu blog "ESCALANGO":
A viagem para o Rio foi fantástica! dessa vez fomos eu, Bellani e a Hileia e chegando la nos hospedamos no Cesar, que foi sem duvida um excelente anfitrião!!!!! Um obrigado a voces três! De que quebra ainda reencontrei os amigos Cleanto e Barone! Tambem conheci 2 figuras que divulgam a escalada em suas regiões, o Cearense Neudson Aquino e o mineiro Aloysio Carvalho, agora preciso marcar uma escalada com eles!
Como nem tudo é glorias, peguei uma baita infecção alimentar e ate conheci o Hospital Barra Dór rsrs bem turista né? então vejam como foi as finais do Master:
Confira as fotos do evento:





 Parabéns Raphael, por mais esta vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário