quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia D Escalada no CEARÁ 2012

Fala galera! O dia D escalada no Brasil de 2012 idealizado pela 4Climb, aqui no Ceará aconteceu na Pedra do Garrote em Caucaia-Ce, Localizada próxima a capital do Sol, o evento que neste ano teve como Organizadores João Torres e Pedro Alex (P.A), realizaram a grande façanha de levar para a rocha 25 participantes, entre eles haviam os que nunca tiveram contato com a escalada antes, ou que já tiveram contato ano passado no mesmo evento.
Após a recepção dos escaladores foi explicado aos novatos o ideal do Evento, foram sorteados 03 super Chalk´s para os novatos, e orientados como progredirem na trilha de acesso as vias de escalada do Garrote. Logo em seguida a partida para a trilha, onde foi realizada uma varredura pelos participantes  recolhendo o lixo que se encontrava na trilha...

Galera na vibe do dia D

Sortudos!!! Ganhadores dos Super Chalk´s

Iniciando a trilha



Ao chegar na base da via esse numero de 16 somou-se com os escaladores que já se encontravam por lá e que estavam demonstrando seu apoio ao dia D, escalando e aguardando a galera novata, totalizando 25 pessoas, dentre elas o presidente da FEMECE Pêpê Oliveira.
Galera já na base das vias, Top montado é hora de passar as intruções, equipar e botar pra virar lagartixa (hehehe), não tem como deixar passar desapercebido, a euforia e a persistência dos novatos antes de entrar nas vias e durante seu primeiro contato com a escalada.
Realmente a galera toda estava na Vibe do Dia D!
Galera na Base das vias!!!






E como a preferência foi para que estavam indo pela primeira vez escalar, 04 novatos entraram de cara nas vias do Garrote:
Vias:
Chuva nas Coivaras               IV E1-D1 8mts
Fumando numa Quenga         IV E1-D1 8mts
Pagando Promessa                 IV E1-D1 10mts
Sem Querer Querendo           IV E1-D1 8mts

O local tem um enorme potêncial e muito para ser explorado ainda....

Bem galera é isso aê vou encerrando por aqui, agradecendo a todos os que marcaram presença e lamentando pelos demais escaladores do estado, que não puderam comparecer para prestigiar o evento.

Agradecendo a todos que estiveram presentes e fizeram acontecer a bagaça!

Pedro Alex, João Torres, Pêpê Oliveira, Ana Carla, Raimundo Martins, Dulcia, André, Neto Uchoa, Anderson Rodrigo, Junior Maia, Rafael, Cristina dos Santos, Thutha Thesco, Dayse Alves, Rose, Talita, Andressa, Debora, Getúlio, Mac, Nariele, Alberto, Bruno e Rodrigo.

Em especial para Pedro Alex e João Torres, que abraçaram a idéia e entraram na Vibe, assim como fizemos ano passado em Redenção, Foi Show....Estão de parabéns!!! 

E QUE VENHA 2013....Kmonnnn!!!



Um comentário:

  1. Eu que agradeço o apoio. ^^)
    Iremos em breve realizar o ATM-CE hein?
    E adivinha onde é??????? Queremos levar todos para Quixas, nosso lindo Quixadá.

    Grande abraço amigão,
    Kmon, lets climb.

    ResponderExcluir