terça-feira, 14 de abril de 2015

Deuter GUIDE 45+

 
Volume:45 + 10 litre
Size: 74 / 34 / 24 (H x W x D) cm
Material:Deuter-Duratex
SOS-LabelAlpine SystemWet PocketX-FrameAdjustable LidBottom CompartmentSide Access ZipperRemovable waistbeltPadded Hip BeltVari Flex SystemSternum StrapRemovable Foam MatSki AttachmentHydration System 3.0 L Compatible
Ele carrega todo o equipamento e é construída para levar uma surra : A Guide 45+ é uma forte companheira para passeios irregulares. A Guide 45+ mostra uma forma elegante , possui um suporte melhorado e a nova posição dos pontos de ancoragem  tem forma muito compacta para o controle completo de transporte.
Detalhes :
Removível , muito leve multi- câmara de alumínio X -frame
    
Comprimentos de volta longas para aqueles que são 170 centímetros Até 195 cm de altura ( 35 + / 45 +)
    
As aletas articuladas quadril Vari Flex são removíveis de modo que a embalagem pode ser usada apenas com o cinto abdominal , o qual também é removível
    
Zip Side para facilitar o acesso aos itens enterrados
    
Tampa ajustável em altura com bolso bolso com fecho e valores centrais
    
saia de Neve
    
destacável alça de amarração de corda
    
Tiras de compressão que podem ser fixados ao longo do meio da embalagem
    
Inúmeras práticas opções de anexo : reforçados cintas de fixação de esqui ao lado, em cadeia , o apego machado de gelo , anéis de fixação da tampa superior para armazenar equipamento extra , engrenagem laços no cinto
    
loops para porta-capacete (acessório)
    
vem com um compartimento inferior separado.


Sistema Deuter Alpine Voltar

    
Tiras ajustador carga sobre as alças e barbatanas quadril servem para ajustar a carga de acordo com o terreno : solta > mais ventilação e mobilidade; apertado > mais controle e um ajuste mais compacto.
    
Guia : Sistema X -frame com estadias de alumínio perfil curvo, oferece excepcional flexibilidade e capacidade de carregar peso .
    
Cruise , Guia, Guia Lite, Freerider e ascensão: isolante removível sentado tapete estabiliza a volta.
    
Cinto Anatomic com espuma bilaminate para o conforto, flexibilidade e transferência de peso .
    
Aumento de 30 SL & 32, Freerider Pro & Guide : As pivotantes barbatanas quadril Vari Flex seguir os movimentos corporais complexos. Assim, a carga pode ser distribuída uniformemente para os quadris , proporcionando liberdade de movimento e reduzindo a fadiga . As barbatanas de quadril Vari Flex são removíveis para redução de peso e melhor acesso a sua cadeirinha de escalada.
    
Guia : Levanta 30 + SL & 32 + : Restante estabilização tira da cintura também é removível .
    
Cruise, Guia Lite & Rise, Freerider Pro: Flexível, tensionada Delrin ® estrutura em forma de U fornece estabilidade e transferência de carga efetiva com pouco peso extra. Ele segue os movimentos mais variados com absoluta facilidade .
    
Contornado , confortável 3D Air -Mesh forrado alças.
    
Duas listras de espuma acolchoada que proporcionam a realização de estabilidade e conforto, com efeito de ventilação " chaminé " entre as listras . O respirável AirMesh 3D é usado em todos os pontos de contato, e é muito durável .

Deuter-Duratex
A poliamida-tecido que é extremamente resistente ao desgaste e à abrasão. Para todas as mochilas maiores este é utilizado para o painel de fundo. Ele tem uma rosca de 1000 den e uma espessura de revestimento de PU no interior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário